Vida de concurseira

Meio cansadinha e desanimada para a prova do próximo domingo… 😦 Sei que não devo *joga pra longe esse sentimento* Mas às vezes bate um desânimo…Passar num bom concurso será a melhor coisa pra mim, então preciso seguir firme.

Tenho que abdicar de tantas coisas para estudar, espero que todo meu esforço valha a pena. Não é nada fácil estudar quando se trabalha o dia inteiro. É muito hard. 

Mesmo que não for bem nesse, não posso desistir. Se eu passar num concurso vou poder realizar meu sonho de comprar uma casinha e tantos outros, além de ficar mais tranquila, de poder fazer as coisas que gosto. Valerá muito a pena (bom salário, estabilidade…). Não é que eu pense assim em dinheiro, mas já estou ficando véia, preciso de algo estável e que me permita realizar alguns sonhos. Então…força! <o.o>

Post desabafo.

2 pensamentos sobre “Vida de concurseira

  1. “A satisfação está no esforço e não apenas na realização final.” Mahatma Gandhi

    Eu acredito firmemente que seu esforço será recompensado Cris, toda história que se complemente com uma vitória no final, tem: desanimo, cansaço, nervosismo e cia. Mas a vitória vem quando combatemos e vencemos. Não desista, os primeiros degraus são difíceis mesmo, digo isso pela prova que fizemos ontem que foi super difícil, mas enquanto muitos vão parar por causa dela, outros vão continuar e iram vencer no futuro. Você vai ser uma delas e tenho certeza disso. Não se esqueça que você tem pessoas que a amam muito e sempre estarão apoiando você até o fim e te ajudar quando tiver escuro. E no final estarão vendo você vencer e realizar seus sonhos. Ps: Uma máquina de sorvete em casa Hahahahahahaha XD Força sempre!

    • Adorei a frase, Ivo!! E o comentário inteiro :)) Força sempre!

      É verdade, toda história de vitória tem muito esforço, cansaço, nervosismo…

      Você também vai ter seus esforços recompensados, basta persistirmos com vontade!

      Estou bem do seu ladinho, te apoiando sempre. Em todos os momentos, bons ou difíceis.

      Você faz parte dos meus sonhos! ❤

      Opaaaaa, uma máquina de sorvete! Ajuda a aumentar a motivação, huahahaha! XD

Deixe um comentário

